A Flay Logística e
Armazenagem de Frios
é uma empresa especializada
no transporte e armazenagem
de cargas e mercadorias
de todos os tipos

Serviços

Atuando fortemente no estado de Minas Gerais, a Flay esta entre os principais operadores logísticos no setor de carga refrigerada.

Possuímos estrutura própria e estrategicamente localizada para atender as exigências de fornecedores e clientes. Trabalhamos visando um aprimoramento constante do fluxo de materiais e informações com os seguintes objetivos: 

  • Receber os produtos após uma rigorosa analise para garantir que entre em nosso armazem em perfeitas condições;
  • Armazenar os produtos de forma adequada para garantir a qualidade; 
  • Gerenciar o fluxo de cargas e definir estratégias para garantir a separação correta dos produtos e a melhor alocação dentro do canal  de distruição;
  • Entregar ao cliente final o produto negociado na quantidade correta, com qualidade e dentro do prazo esperado. 
Areas de atuação: 
  • Operador logistico: Com a necessidade da industria em manter o foco na produção e venda, trabalhamos como operadores logisticos gerenciando e executanto toda ou parte da atividade relacionada a logistica. Oferecemos nossa  vasta experiencia, proficionais qualificados, estrutura para armazenagem e espaço para abertura de filiais de nossos fornecedores. 
  • Armazenagem: Possuimos capacidade de 500 posições palete para produtos congelados e resfriados. Este espaço é distribuido em seis camaras, que possuem regulagem de temperatura individual entre +4ºC e -18ºC, que sao reguladas conforme demanda. Com investimento constante em novas tecnologias e estrutura física, buscamos sempre garantir o melhor fluxo e a qualidade dos produtos armazenados.
  • Transit Point:    Funciona como estação de passagem, onde não existe necessidade de armazenagem e picking, os produtos recebidos já tem destinos definidos.
  • Cross-Docking: Operam no mesmo formato que os Transit Points, porem envolvem varios fornecedores na concilição das cargas para atendimento a clientes comuns. Neste caso exige um nivel de armazenagem para coordenar o fluxo dos produtos. 

Login
Senha